Feira de Santana: Jovem professor desaparecido há 2 dias é encontrado sem vida dentro de um hotel próximo da rodoviária

A conclusão de um caso entristeceu o povo nesta terça-feira (8). Isso porque o jovem professor que estava desaparecido em Feira de Santana foi encontrado sem vida.

Aos 39 anos, o professor Deuzimar da Conceição Santos desapareceu no último domingo (6), causando uma preocupação geral. Desde então, milhares de pessoas se mobilizaram a divulgar sobre o desaparecimento dele nas redes em Feira e em toda a região, buscando por informações. Então, a notícia difícil chegou.

Deuzimar foi encontrado sem vida dentro de um hotel próximo à rodoviária de Feira de Santana. O comunicado da morte foi confirmada por uma nota de pesar emitida pelo colégio Limite. Nas redes sociais, o colégio escreveu:

“Prezados, com grande pesar, o colégio Limite informa o falecimento do professor Deuzimar da Conceição Souza. O Colégio Limite solidariza-se com a comunidade enlutada e manifesta condolências à família e aos amigos do professor”

Além do colégio Limite, o professor Deuzimar também lecionava no colégio Intelecto, que também fica em Feira de Santana. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: