Feira de Santana: Homem de 50 anos morre durante procedimento de implante capilar

Cláudio Marcelo de Almeida, 50 anos, morreu no último domingo (27) durante um procedimento de implante capilar em um clinica particular de Feira de Santana. De acordo com a esposa da vítima, a Liliane Adorno, a morte é resultado de uma negligência médica.

“Houve negligência médica, falta de assistência. Me disseram que seria uma cirurgia que iria durar cerca de quatro até cinco horas, e meu esposo entrou por volta de 6h40 e até as 15h ainda não tinha sido liberado”, disse.

Liliane também conta que por volta das 22h, mais de 12h depois da entrada do marido na clínica, a família ainda não tinha nenhuma informação. Com a demora, ela decidiu ir à clinica e ao chegar, afirmou ouvir um barulho e se deparou com o marido no chão sendo reanimado.

“Eles argumentaram que depois do procedimento, meu esposo pediu para ir ao banheiro, passou mal e caiu no chão, por isso que estavam reanimando ele. Eles não chamaram o Samu, fomos nós, os familiares, que tivemos que chamar e, ao chegar, a equipe do Samu informou que o quadro do meu esposo era grave e precisava sair dali o mais rápido possível, pois ele estava tendo uma parada cardíaca”, contou.

A esposa conta que Cláudio teve paradas cardíacas durante o procedimento e o local não contava com desfibrilador. “Já acionei a polícia, porque eu quero justiça, eu não estou nesse momento pensando em bens, eu quero que a justiça seja feita, para que o mesmo não venha acontecer com outras pessoas (…) Eles solicitaram apenas exames de sangue, apenas isso”, revelou.

A família agora aguarda a perícia para confirmar a causa da morte.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: