Feira de Santana: Dois homens são mortos em plena luz do dia após serem surpreendidos por carro suspeito

Homens são alvejados a tiros em Feira de Santana

Na manhã deste sábado (17),  dois homens foram alvejados a tiros no bairro rua nova, no município de Feira de Santana. Os indivíduos foram identificados como, Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 30 anos.

Segundo a delegada Danielle Mathias, os homens se encontravam em casa, quando foram surpreendidos com vários disparos de tipo contra Cláudio Lucie, que veio a óbito imediatamente. Sandro, fugiu do local às pressas, mas foi baleado e morto na Avenida Tomé de Souza.

“A gente percebeu no local alguns fragmentos de projéteis e alguns estojos de arma de calibre 9 milímetros. Segundo informações, tinha tanto um carro quanto uma moto envolvidos, que estavam com os autores. A gente ainda não sabe a motivação e vamos dar andamento às investigações. As vítimas provavelmente se conheciam, mas não tenho como afirmar com certeza”,  informou a delegada Mathias.


Ainda de acordo com a delegada Mathias, uma das vítimas, já tinha passagem pela polícia, e havia cumprido pena. Ela informou que foi algo premeditado, e que ambos eram alvos.

“Pelo que a gente viu os dois seriam o alvo, as duas vítimas têm muitos disparos. Não tem como dizer que foi um engano. No caminho da residência e no muro da casa tem diversos disparos, e o que caiu na outra rua também tinha muitos ferimentos a bala.” declarou Mathias.

 

Os moradores informaram que durante o ocorrido, um carro foi atingido pelos disparos, mas no momento, não havia ninguém dentro do veículo. O dono do carro, que não quis divulgar o nome, informou que quando volto do trabalho, foi surpreendido, ao ver seu carro com vários furos de bala.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Eu boto aqui, porque tem uma sombra e vou trabalhar com minha moto. Dois tiros atingiram o para-choque, um no pneu, que ficou estourado, e outro na porta do motorista. A bala entrou no pneu. Vieram me avisar, eu estava trabalhando e quando cheguei encontro todo furado de bala.”

 

Da Redação do Acontece na Bahia.