Fazendeiro se irrita e usa máquina para retirar carro que invadiu sua propriedade e bloqueou a entrada

Uma história tomou as redes nesta segunda-feira (7). Irritado, um fazendeiro não soube resolver as coisas na base do diálogo e acabou pegando uma máquina de sua fazenda para fazer o trabalho.

Esse caso desmente um pouco do conceito de que todos os ingleses são super educados e polidos, sempre relevando os problemas. Na região de Bernard Castle, na Inglaterra, que é conhecida por suas construções seculares, como castelos, e por suas belas áreas rurais, um fazendeiro perdeu as estribeiras. Ele se revoltou ao ver que um carro estava bloqueando o portão da sua propriedade e buscou uma máquina empilhadeira para tirar o veículo de lá. O curioso é que o dono do veículo estava bem ao lado do fazendeiro.

Aparentemente, o rapaz duvidou que o fazendeiro fosse capaz de fazer algo grave e começou a filmá-lo, mas ele estava enganado. Pilotando a empilhadeira, o agricultor não conseguiu apenas tirar o carro da passagem, mas também acabou virando o veículo de lado e depois o arrastou pela pista, virando-o de cabeça para baixo. Mas não termina aí.

Em seguida, o rapaz se aproxima da empilhadeira e começa a reclamar bastante. Nessa hora, o fazendeiro faz uma manobra e acaba derrubando também o rapaz, que por pouco não se bate em um muro. Em seguida, o agricultor volta para a fazenda e o rapaz se levanta, aparentemente não muito machucado. Nas redes sociais, as pessoas estão apontando o dono do carro como culpado, pois ele teria bloqueado a entrada da fazenda de propósito e teria provocado o fazendeiro. A pessoa que postou o vídeo escreveu na legenda: “O motorista bloqueou o portão da fazenda com seu carro. O motorista tem smartphone. O fazendeiro tem empilhadeira. Quem vai ganhar essa?”

Contudo, até o momento não se sabe como o caso acabou e nem se as autoridades foram chamadas para intervir na confusão.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: