“Faz sete meses”: Deolane Bezerra afirma que não beijou ninguém desde que perdeu o marido Mc Kevin

A viúva do Mc Kevin, a Deolane Bezerra, revelou no programa Hora do Faro detalhes da sua vida íntima. Segundo ela, desde que perdeu o marido, não conseguiu se envolver com nenhuma outra pessoa.

“Ainda não [beijei]. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, conta.

Deolane ficou viúva em maio de 2021 quando Kevin caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Segundo as investigações, ele estava com uma garota de programa e um outro amigo no quarto na hora do acidente.

Sobre sua vida amorosa no momento, ela conta que na festa de aniversario da influenciadora Gkay, as pessoas ficaram esperando que ela beijasse alguém na festa.

“Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da Doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, disse.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, brincou ela.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: