“Faz outro filho! Vida que segue” teria dito Padrasto de Henry, afirma pai

Uma situação provocou muitas discussões nas redes neste sábado (2). Trata-se do caso do menino Henry. Dessa vez, o padrasto dele, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Jairinho, causou polêmica com o que teria dito.

De acordo com o pai de Herny, em entrevista ao portal Veja, Dr. Jairinho teria sugerido que ele “fizesse outro filho”. Leniel Borel afirmou que Dr. Jairinho é frio e relatou:

“Ele é muito frio. Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: ‘Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho’”. O pai de Henry também afirmou que acredita que Jairinho é culpado:

“Não tenho dúvidas de que Dr. Jairinho é culpado. Naquela noite no hospital, ele ficava junto aos médicos que tentaram salvar o Henry o tempo todo. A princípio, eu achava que era porque também era médico, mas agora percebo que era para acobertar o que realmente aconteceu […] Suspeito de que aquela cena do quarto do casal, onde teria sido achado caído, foi armada. Meu filho tinha horror e não ficaria na cama dele. Ele dormia no seu quarto, onde tinha uma caminha que acabei de comprar e foi entregue lá. Deixei o meu filho perfeito naquela noite e horas depois ele estava morto, inchado, num hospital. E ainda queriam que eu achasse isso completamente normal.” Mas não termina aí.

Para completar, o pai de Henry disse que não acredita na versão dada pelo casal e argumentou: “Tenho certeza de que não é o que estão dizendo. Como uma criança saudável teria tantas lesões graves só de cair da cama?”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: