Faustão recusa homenagem da Globo após anteciparem a sua saída da emissora

Uma notícia está sendo destaques neste sábado (19). Depois do anúncio da Globo de que a saída de Faustão seria antecipada e que Thiago Leifert assumiria o lugar até a estreia de Luciano Hulk, que ficará responsável pelos horários de domingo, o clima nos bastidores da Globo não está dos melhores.

Mesmo com o comunicado feito pela emissora afirmar que o distrato seria de comum acordo, o apresentador não gostou nada da situação e tem recusado homenagens.

Segundo informações do site Em Off, o apresentador ficou irritado ao ter seus 32 anos de Globo reduzido a três linhas no comunicado divulgado. A quantidade de comentários negativos nas redes sociais reprovando a decisão da emissora assustou os executivos da empresa.

Ainda de acordo com o site, foi pedido até que ele gravasse um vídeo para ser transmitido durante o programa do próximo domingo (20), mas parece que ele está irredutível.

Nesta semana, a esposa do Faustão publicou uma foto com ele assim que ele chegou em casa da alta hospitalar. Na legenda, ela afirmou que Faustão já estava bem. Com o anúncio da emissora, a esposa alterou a legenda e acrescentou ” pronto para o próximo Domingão”.

O próprio Faustão não se pronunciou e ainda não se sabe se amanhã será ele quem apresentará o programa, mas o que tudo indica, não será ele.

Com textos e informações do portal BNEWS

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: