Faustão não comparece ao evento de lançamento de seu programa na Band

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quinta-feira (30). O apresentador Fausto Silva faltou ao evento de lançamento de seu programa na Band. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira e segundo o colunista Leo Dias, a razão da ausência do apresentador no evento foi por motivos contratuais com a TV Globo.

O evento foi realizado na sede da emissora, em São Paulo, e na pauta estava o lançamento da grade de programação da emissora para 2022. É aguardado com entusiasmo e grande expectativa o programa a ser apresentado por Faustão.

Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais, mas estou aqui representando os profissionais que estão nesta casa, a Rede Bandeirantes, que está nos possibilitando a construção deste projeto”, falou Cris Gomes, diretor-geral de Fausto Silva.

A TV Globo anunciou o fim do contrato entre a emissora e Faustão em janeiro deste ano. Foram 32 anos de parceria entre eles e alegria para os telespectadores nas tardes de domingo.”Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”, disse a TV Globo na época.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: