Connect with us

Regional

Faustão decide deixar sua mansão gigante de R$ 40 milhões em SP por motivo familiar

...
Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Faustão tomou uma decisão muito importante sobre a casa que mora com toda a sua família, em São Paulo. João Guilherme, filho mais velho do famoso com Luciana Cardoso, decidiu deixar o Brasil para poder estudar na Suíça e isso acabou fazendo com que a mansão do artista ficasse grande demais para ele, a esposa e o caçula, Rodrigo, de 11 anos.

O primogênito, de 15 anos, não morará mais na mansão de R$ 40 milhões com os pais e isso fez com que o apresentador optasse por escolher um outro lugar para passar o tempo com a sua família. De acordo com a coluna de Keila Jimenez, do R7, o artista escolheu uma cobertura no luxuoso bairro do Jardins, na zona sul de São Paulo para poder morar.

Faustão morava em uma das 10 maiores casas da capital paulista e em suas instalações podia contar com mais de vinte vagas de carros, um espaço onde ele podia fazer suas famosas pizzadas com diversos famosos após o “Domingão do Faustão”, da TV Globo, além de ter uma piscina semi-olímpica e três andares de cômodos.

(FOnte: TVofoco)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.