Faturamentos de shows de Belo será transferido para Denilson como pagamento de dívida após determinação da Justiça

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (24). O cantor Belo perdeu uma ação na justiça para os ex-jogador Denilson. Isso porque, há 21 anos, Denilson luta na justiça para o recebimento de uma multa por quebra de contrato. Ele tinha direitos do grupo Soweto, do qual Belo era vocalista. Assim, o cantor saiu do grupo para carreira solo ( com o contrato ainda em vigor), fazendo com Denilson cobrasse a indenização, que hoje está na faixa dos R$ 5 milhões e sem o direito mais de Belo recorrer na Justiça.

Dessa forma, a Justiça determinou que Belo deve entregar todo o faturamento dos últimos dois shows, que aconteceram dia 11 e 12 desse mês, em comemoração ao dias dos namorados e que tiveram bilheterias esgotadas. Os futuros shows também poderão ter a arrecadação repassada para o ex-jogador, até que se quite a dívida.

A decisão foi assinada pelo juiz de Direito Carlos Mazza Britto Melfi, que determinou que o valor fosse depositado diretamente na conta de Denílson nos próximos cinco dias.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: