Famíliares de Lucas Penteado afirmam que ele não foi traído pela noiva e que na verdade ele teve um “surto”

Após o ex-BBB Lukas Penteado realizar uma live durante a madrugada expondo uma suposta traição da namorada com seu segurança, o programa A Tarde é Sua procurou informações com as testemunhas que estavam no hotel onde a filmagem foi feita e com as famílias do casal.

De acordo com a reportagem, não houver nenhum tipo de traição e sim, um “surto” do ex BBB, que precisou até ser hospitalizado depois. Segundo uma fonte da família do artista, ele saiu do hotel e avisou a noiva que iria para uma peça do comediante Yuri Marçal. Mais tarde, o motorista então avisou a um familiar da noiva de Lukas, a Julia, de que o ator “teria consumido o que não podia”, e que por isso “estava em surto”.

Quando Lukas chegou da peça, Julia estava assistindo televisão. Ele então começou uma discussão, que envolveu até objetos sendo jogados na parede.”É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo”, disse uma moradora.

A live foi feita quando Julia estava voltando da portaria junto com o segurança, quando ainda estava no corredor. “Ela voltou com o segurança porque ele estava quebrando o quarto, e quando ele saiu do quarto e viu os dois no corredor começou a dizer que ela estava traindo ele com o segurança, mas isso não aconteceu, esse rapaz é louco,” disse a moradora.

Depois da confusão, os relatos é que Lucas teria deixado o Hotel numa ambulância, e que foi levado para um hospital.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: