Família que vive em barraco feito com pallets encontrados no lixo precisa de ajuda

Jamile, seu marido e seus dois filhos de 5 e 4 anos construíram uma moradia feita com pallets que foram encontrado no lixo.

Nesse contexto, no local em que vive não tem banheiro, água encanada, energia elétrica, nada! A família de Areia Branca (RN) vive em situação precária e triste mesmo.

Somado a isso, o site Razões para Acreditar resolveu criar uma vaquinha para que a família possa realizar o sonho de ter sua casa  própria  https://voaa.me/vaquinha-jamile

O marido trabalha com recicláveis e faz frete também, com uma carroça que eles ganharam. Passam necessidades diariamente, inclusive falta de alimentos.

Há alguns anos, Jamile e sua família resolveram que tentariam a vida em Fortaleza (CE).

Mas a mãe de Jamile, que mora no Rio Grande do Norte, resolveu visitá-los, e foi quando os encontrou em um estado terrível: todos muito magros, morando na mata, em uma casinha do tamanho de um banheiro e sem comer há 3 dias.

A mãe de Jamile, vendo sua família nessa situação, pediu para que eles se mudassem para perto dela, e Jamile foi então morar em Areia Branca com sua família, onde construiu o barraco de pallets com materiais de doação ou encontrados no lixo.

“Às vezes ele consegue dez ou vinte reais no dia, que a gente usa para comprar alguma mistura”, desabafou Jamile. Filhos têm sonhos simples, que cortam o coração dos pais em não poder realizá-los

Por fim, o menino sonha em ter um boneco do Homem-Aranha e a menina, uma boneca e um carrinho de brinquedo.

Categoria(s): Social.

Comente: