Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida: “Era só de casa para escola e de casa para igreja”

Uma notícia vem repercutindo nas redes sociais nesta terça-feira (9). A adolescente Layla Luma, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado (6) em Jardim Laia, Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Segundo informações passadas ao Portal R7, a tia de Layla, dona Jurema Campos, disse que a adolescente saiu de madrugada somente com a roupa que vestia e bolsa pequena deixando para trás a família que dormia. Ainda informou que Layla não costumava ficar fora de casa. “Era só de casa para escola e de casa para igreja. Ela só saia com os pais e a irmã.”, afirmou Jurema. Mas não é só isso. 

A adolescente teria saído com o celular, mas ele está desligado e foram desativadas todas as redes sociais da adolescente. Nas redes sociais foi realizado um mutirão para que pudesse receber informações que ajudassem a descobrir onde a adolescente está. Contudo as pessoas enviam muitas informações falsas e desencontradas e nada de concreto tem sido apurado até o momento, destacou. 

O desaparecimento da adolescente foi registrado na 50ª DP (Itaguaí) que conduz a investigação e procura informações que levem a solução deste caso. 

Da redação do Acontece na Bahia   

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: