Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro desaparecido

Na última quinta-feira (11), o jovem Wesley Daniel Dos Santos, de 32 anos, desapareceu após sair de casa em Cariacica, interior do Espírito Santo, para cortar o cabelo e não retornar para casa.

Segundo os familiares, o homem é conhecido pela rota 262 como “QRA Safadão”, e após cortar o cabelo, ele teria ido tomar cerveja com o ex-patrão e em seguida desaparecido.

“Ele saiu com seu veículo um corsa Hatch 4 Portas (branco), e estava vestido de bermuda e camisa polo vermelha. A mãe dele que reside em Marechal Floriano, está passando mal por falta de notícias. Nós tentamos ligar para ele diversas vezes, mas só cai na caixa postal”, disse Hellen Oliveira, cunhada do homem.

A família tentou realizar boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas não conseguiram e foram orientados pelos policiais a realizarem de forma online – o que também não foi possível.

“A família dele reside em Marechal Floriano, e ele tem uma irmã que é advogada, então conseguimos registrar a ocorrência na delegacia de Marechal. Está todo mundo desesperado. Ele nunca tinha ficado tanto tempo longe de casa. Nossos corações estão apertados”, disse os familiares.

Qualquer informação sobre Daniel pode ser feita pelo número (27) 9979-68704, 9952-81199, 98841-1033, (27) 3137-9065 (Delegacia de Pessoas Desaparecidas) ou disque denúncia 181.

Categoria(s): Nacional.

Comente: