Família morre após viagem para fazer consulta médica na capital

Na tarde desta quinta-feira (27) um episódio acabou vitimando uma família. Eles haviam viajado por motivos de saúde, mas não conseguiram retornar para casa com vida. Contudo, o que aconteceu?

De acordo com o portal Diário do Nordeste, uma mãe e seu filho viajaram para a capital, Fortaleza, no Ceará, para uma consulta médica. Lá, tudo correu normalmente e sem grandes contratempos. Porém, na viajem de retorno um grave acidente aconteceu. Ainda segundo o portal, eles estavam voltando para a cidade de Acaraú, quando colidiram com um caminhão. Mas não é só isso.

Ainda segundo o portal, o motorista do caminhão contou o que aconteceu. Na versão dele, o carro em que as vítimas estavam invadiu a contramão e se chocou de frente com o caminhão. O veículo em que a família viajava  pegou fogo e ficou completamente destruído. Além disso, mãe e filho estava acompanhadas por outras três pessoas, que não eram parentes, duas delas também morreram e uma está hospitalizada. O caminhoneiro estava acompanhado por duas pessoas, mas eles não se feriram. As autoridades estão investigando o apurando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: