Família e equipe dão detalhes sobre a morte do irmão Lázaro: “Ainda bem que ele vai morar com Deus”

Mais informações sobre a partida do Irmão Lázaro chegaram ao povo neste sábado (20). A família e a equipe decidiram divulgar detalhes sobre o que aconteceu.

O religioso foi internado internado desde o dia 25 de fevereiro e lutou pela vida por quase um mês, apresentando um quadro relativamente estável, mas piorando nos últimos dias. De acordo com as informações, o Irmão Lázaro morreu às 22h34, no Hospital São Mateus, em Feira de Santana, na Bahia, após sofrer uma parada cardiorrespiratória provocada pelo quadro de coronavírus. No comunicado, a família e a equipe do Irmão Lázaro desabafou:

“O que conforta os nossos corações é saber que ‘ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deu’. A luta do Irmão Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.” Mas não é só isso.

O sepultamento ocorrerá em Salvador, cidade onde Lázaro nasceu. Contudo, a cerimônia será restrita apenas a familiares e pessoas muito próximas. Irmão Lázaro deixa uma história de grande motivação. Após vencer a dependência química, ele se dedicou à vida religiosa e artística, tornando-se cantor gospel. Na sua carreira, ele trouxe inovações para o gênero musical, introduzindo ritmos de axé nas letras cristãs. Além disso, Lázaro também alçou cargos na política, tornando-se deputado federal pela Bahia e, mais recentemente, vereador pela cidade de Salvador. Ele deixa esposa, filhas e neto.

Da Redação do Acontece na Bahia.