Família do ator e humorista Paulo Gustavo é chamada para ir ao hospital; pai e irmã se abraçam

Uma história preocupou o povo na tarde desta terça-feira (4). Novas informações sobre o caso do ator e humorista Paulo Gustavo estão tomando as manchetes.

De acordo com o portal da Record, mais especificamente o programa Balanço Geral, a família de Paulo Gustavo teria sido chamada ao hospital onde ele está internado, que fica na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Ainda segundo o portal, o pai de Paulo Gustavo apareceu abraçando a irmã, Ju Amaral. No registro também aparece a mãe do humorista, Déa Lúcia. Além disso, o portal ainda teria afirmado que o médico Thales Bretas, o marido de Paulo Gustavo, também teria sido chamado ao hospital. Mas não termina aí.

Apesar de ter apresentado uma melhora significativa há alguns dias, o ator Paulo Gustavo teve que lidar com um novo problema. O humorista apresentou uma embolia e lesões cerebrais. A equipe médica emitiu uma nota falando sobre o caso:

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.” Entenda o que aconteceu recentemente com Paulo Gustavo, Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: