Família de Rodrigo Mussi afirma que ele pode receber alta nos próximos dias, mas precisará seguir em tratamento

Nesta segunda-feira (25), uma boa notícia chegou sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi. De acordo com o portal Globo, ele pode receber alta nos próximos dias e passar por uma reabilitação intensiva. O rapaz está bem, mas apresenta um pouco de confusão em alguns momentos. Durante o programa encontro, o irmão dele, Diogo Mussi, afirmou o seguinte:

“O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente[…]O alívio veio quando ele foi extubado porque antes a tentativa tinha falhado. Na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco para dar notícia, foi quando a gente realmente ficou aliviado[…]A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem[…]A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosas.”

Entenda o caso

Internado desde o dia 31 de março, Rodrigo Mussi estava num carro de aplicativo quando o motorista acabou batendo num caminhão. Tudo indica que o motorista teria cochilado. Contudo, o próprio motorista não se feriu, mas Rodrigo, que estava no banco de trás, não havia colocado o sinto de segurança e acabou gravemente ferido, precisando passar por diversas cirurgias.

Da Redação do Acontece na Bahia com informações do portal G1

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: