Família de Marília Mendonça representou a artista em premiação e subiu ao palco em homenagem a cantora

O Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (8), homenageou, dentre outros artistas, a cantora Marília Mendonça. No palco do evento, Ivete Sangalo, Iza e Luisa Sonza cantaram algumas músicas da sertaneja.
A cantora recebeu o prêmio de cantora do ano, o qual concorria com Iza, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Anitta, após o acidente trágico ocorrido no mês passado.

No palco, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão da cantora Marília Mendonça, e Wander Oliveira, empresário dela, receberam o prêmio em nome da artista.

“É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. A gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês. E dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama”, disse dona Ruth Moreira.

“A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração”, comentou João Gustavo.

O evento foi apresentado por Iza e Tatá Werneck, e teve também uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que por várias vezes comandou a premiação. O artista morreu em decorrência da Covid-19, aos 42 anos, em maio deste ano.

Vários musicais de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, Barões da Pisadinha, Emicida, Juliette, Duda Beat, Marina Sena, Juliette, Luísa Sonza, dentre outros artistas, marcaram a noite. O Prêmio Multishow de 2021 contou com várias apresentações e diversos artistas foram homenageados no palco do evento.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: