Falta de Suporte: Mãe de Jovem que morreu em Show de Taylor Swift Desabafa

Falta de Suporte: Mãe de Jovem que morreu em Show de Taylor Swift Desabafa

A mãe de Ana Clara Benevides, estudante de Psicologia de 23 anos que faleceu durante um show da cantora Taylor Swift, expressou frustração por não receber apoio da empresa responsável pela turnê no Brasil para repatriar o corpo da filha para o Mato Grosso, estado de origem da jovem e onde residem seus pais.

Em uma entrevista ao ‘Fantástico’ no último domingo (19), a mãe destacou que a única assistência oferecida pela empresa Time For Fun foi apoio psicológico.

“O pessoal do show, que montou, não está dando suporte pra gente trazer ela pra casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela pra casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou”, desabafou Adriana.

Ana Clara faleceu no início do show, e segundo uma amiga que estava presente, a jovem desmaiou durante a segunda música. “Ela foi caindo em cima das pessoas. Aí eu não sei como eu tive força, botei ela por cima da minha perna e eles puxaram para o outro lado da grade. Eu pulei atrás dela e a gente correu para o postinho”, relatou Daniele.

A jovem havia chegado cedo à fila do estádio Nilton Santos e, em vídeos, expressou desconforto com o calor.

No posto médico, a amiga de Ana Clara percebeu a gravidade da situação ao ouvir os médicos mencionarem “código azul”. “Quando o médico falou com o pai da Ana, eu acho que a minha ficha caiu de que ela não ia mais voltar”, acrescentou.

A família busca respostas para a morte de Ana Clara, e a certidão de óbito aguarda os “resultados laboratoriais”, conforme informado pela Polícia Civil. O laudo final será concluído em 30 dias.

A prefeitura do Rio lamentou a morte da jovem e esclareceu que a responsabilidade pelo ocorrido dentro do estádio é da Time For Fun. A empresa, por meio de nota, afirmou estar à disposição da família para prestar assistência.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Instagram