Falido, empresário que chegou a comer lixo consegue emprego como garçom: “As pessoas sumiram quando precisei”

Após perder tudo, ele achou que teria com quem contar, mas teve que se reerguer sozinho.

Aos 49 anos, Márcio Rodrigues está mudando de vida mais uma vez. Ex-empresário e falido, Márcio teve até que se alimentar com comida do lixo quando esteve na sua pior fase. As informações são do portal Globo. Então, ele teve que se reinventar e começou a vender água gelada nos semáforos de Santos vestido de garçom. O diferencial chamou a atenção e começou a lhe render boas vendas, mas não era o bastante. Para Márcio, foi muito difícil perder tudo, mas pior que isso foi não contar com a ajuda daqueles que pareciam estar ao lado dele na época em que ganhava cerca de R$10 mil por mês. Márcio disse:

“Foi muito dolorido o que passei. Fui empresário, e de repente tive que pegar lixo para comer[…]As pessoas que imaginei que fossem colegas, quando precisei, sumiram. Vi pessoas que batiam nas minhas costas dizendo ‘tamo junto’ desaparecerem”

Então, com o sucesso nas vendas, Márcio começou a fazer viagens para mostrar o seu trabalho e uma nova oportunidade surgiu. Por conta da repercussão de sua ideia, Márcio foi convidado para atuar como garçom num hotel em Santa Catarina e já se mudou. Sendo um homem de fé, ele ainda deseja retornar aos negócios:

“O sofrimento continua, mas vou dar a volta por cima[…]Pode anotar: ainda vou ser um milionário.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: