Search
Close this search box.

Falas depreciativas de Rodriguinho no BBB 24 irritam baianos

A chegada à liderança de Rodriguinho no “BBB 24” está sendo recheada de polêmicas para ele. Os seguidores do programa não cansam de fazer críticas ao pagodeiro por suas falas machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet, compartilhadas com Nizam Hayek, além de não gostarem dos comentários depreciativos que o ex-vocalista direcionou aos baianos.

Os baianos não gostaram da forma como ele tentou menosprezar Davi Brito, após ser rotulado de “frágil” pelo oponente em sua argumentação na sexta-feira (12) no Paredão. “Eu não vejo nele uma força superior a qualquer outra pessoa aqui”, expressou o ex-vocalista de Os Travessos, rodeado por membros do grupo VIP. “Davi não possui nada de extraordinário. Ele é apenas um cidadão comum da Bahia”, adicionou, provocando uma considerável repercussão negativa nas redes sociais, pois aparentemente conferiu uma conotação negativa aos baianos.

“Realmente, os realitys servem para tirar a máscara de muita gente, Rodriguinho decepção!”, resumiu um comentário no X (antigo Twitter).

Rodriguinho: “O Davi não tem nada: é só um cara comum da Bahia. O que ele tem a mais? Fala pra mim!” Pizane: “Também não tenho história nenhuma a contar, também sou só um cara da Bahia.” Rodriguinho: “Já tinha você, pra quê outro, igual?”, indagou um internauta.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globoplay