Falando sobre a vacina, presidente Jair Bolsonaro afirma que o imunizante já “está a caminho” e apoia o tratamento precoce

Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro continua chamando a atenção nesta terça-feira (05). O presidente falou sobre um dos assuntos de maior expectativa popular dos últimos tempos. Mas afinal, sobre o que ele falou?

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a tão aguardada vacina. Então, na publicação Bolsonaro afirmou que a vacina está a caminho. Ele explicou: “A vacina emergencial (depois de certificada pela ANVISA), e não obrigatória, está a caminho.” Mas não é só isso.

Além de falar sobre a vacina, Bolsonaro voltou a falar sobre a hidroxicloroquina. No mesmo post, ele inseriu um vídeo do toxicologista Anthony Wong, numa entrevista à Joven Pan, defendendo o uso da hidroxicloroquina. O presidente também afirmou, que  “o tratamento precoce salva vidas”. Entretanto, apesar das recorrentes recomendações de Bolsonaro, as autoridades da saúde não recomendam o uso do remédio no tratamento ou na prevenção da doença.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: