Explosão de tanque de cerveja assusta trabalhadores da Ambev em Belo Horizonte (MG)

Funcionários da fábrica da Ambev, em Juatuba, Região metropolitana de Belo Horizonte, tomaram um grande susto na noite da última sexta-feira (25). Cumprindo suas respectivas funções, eles foram surpreendidos com a explosão de um tanque de cerveja. Diante disso, a produção de bebida no local foi interrompida temporariamente.

Segundo relatos de funcionários que trabalhavam na hora do incidente, um barulho muito forte foi ouvido, e o alarme de incêndio foi acionado, o que motivou o início de uma confusão no interior da fábrica. Alguns funcionários chegaram a correr para o portão de entrada e saída da unidade.

Nas redes sociais, um áudio de um dos trabalhadores relatando o ocorrido viralizou. Não identificado, o homem conta sobre o grande susto.

“Achei que ia cair tudo em cima de nós, Deus me livre. Nunca passei um susto tão grande. Estou com as pernas tremendo até agora”, desabafou oi trabalhador.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a própria empresa resolveu o problema, e aparentemente nenhum dano à estrutura foi registrado. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido no incidente. Por questões de segurança, a área próxima ao tanque foi isolada.

Depois de vistoria e liberação do Corpo de Bombeiros, a fábrica voltou a operar.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa da Ambev em Minas Gerais disse que o problema foi motivado por uma válvula de um dos tanques de cerveja. A empresa ainda reforçou que não houve feridos, e que a produção de cerveja não foi afetada. As causas do incidente serão investigadas pela Ambev.

Categoria(s): Nacional.

Comente: