Uma barraca clandestina de fogos de artifício explodiu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite do último domingo (23). Imagens capturadas por pessoas próximas ao local do incidente mostram o momento exato em que os fogos armazenados na barraca explodiram. Apesar do fogo que se alastrou rapidamente e do estrondo que pôde ser ouvido a quilômetros do local, ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, o incêndio começou quando uma pessoa soltou fogos nas proximidades. “O explosivo, que deveria ser jogado para cima, caiu em cima da barraca”, informou a assessoria.
Todo o material guardado na barraca foi consumido pelo fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O incêndio também causou danos a um imóvel e à fiação elétrica da região.
A assessoria de comunicação ainda revelou que o proprietário da barraca foi identificado e que o local não possuía as licenças necessárias para a venda de fogos de artifício. Além dessa barraca, outra clandestina, situada nas proximidades, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, que é responsável pela fiscalização.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Redes Sociais