Exaltado, Bolsonaro responde a seguidor que o cobrou e dispara: “Vá reclamar de quem te obrigou a ficar em casa”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ganhar destaque nesta quarta-feira (17). Dessa vez, a forma como ele respondeu o seguidor é o motivo da repercussão.

Muito presente nas redes sociais, Bolsonaro costuma responder alguns comentários nas publicações que faz. Então, dessa vez ele respondeu um homem que pediu que o presidente visitasse Manaus para ver a situação alarmante da pandemia na cidade. Além disso, o internauta sabia que Bolsonaro estava aproveitando o carnaval em Santa Catarina e disse o presidente estava “se divertindo enquanto a economia castiga os menos favorecidos”. Diante disso Bolsonaro parece ter ficado exaltado. Primeiro, o internauta falou ao presidente:

“Presidente, o senhor poderia ter ido dar esse passeio lá em Manaus para ver de perto a dor das pessoas infectadas pela Covid. Enquanto o senhor se diverte, a economia castiga os menos favorecidos. É só uma dica. Procure ir nos supermercados e ver a inflação real, longe das mordomias do Planalto.” Afirmou o seguidor. Então, em seguida Bolsonaro respondeu:

“Vá reclamar de quem te obrigou a ficar em casa, fechou o comércio e destruiu milhares de empregos. Um abraço.”

A situação ganhou força as redes sociais e, como sempre, dividiu opiniões.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: