Ex-rainha de festa alemã de SC morre após cair em barranco com motocicleta

Uma triste notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (23). Um trágico acidente na SC-390, em Ipira, cidade a 428 km de Florianópolis vitimou a jovem Bruna Tieppo, de 21 ano, ex-rainha da festa alemã Kerb. Bruna digirigia uma motocicleta no modelo Biz, quando perdeu o controle e caiu em um barranco.

 

Os Militares do Corpo de Bombeiro suspeitam que a morte aconteceu por conta das colisões em árvore e rochas, mas que isso ainda será confirmado. Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente que pediram socorro.

 

“A equipe chegou ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. É uma pista asfaltada, mas cheia de curvas e sem acostamento”.

 

A morte da jovem causou comoção em toda cidade. Amigos e familiares prestaram homenagens.

“É realmente doloroso pensar que você se foi, mas é tão gratificante saber que tua passagem na terra foi tão intensa, você era maravilhosa, o que você estava sentido você deixava claro, e era o que mais me orgulhava em você, você era você, sem rótulos”, publicou uma amiga.

 

“Adeus minha rainha Bruna Tieppo, assim que a chamava e assim sempre será nossa rainha. Nossos Kerbfests não terão mais o seu brilho e sua alegria”, escreveu outra.

O sepultamento da jovem aconteceu nesta tarde.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: