Ex-presidente Lula se reúne com presidente do Senado para pedir a volta do auxílio emergencial no valor de R$ 600

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (6).O ex-presidente Lula terá uma reunião política em Brasília com o atual presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e na ocasião pedirá a volta do auxílio emergencial no valor de R$ 600. Mas não é só isso…

O ex-presidente aproveitará a conversa para propor ações que de alguma forma possam contribuir para otimizar a vacinação da população brasileira, buscando usar de sua influência política para criar ações afirmativas no combate a pandemia de Covid-19, algo que tem gerado certa apreensão por parte do governo, de acordo com informações da coluna Radar.

Segundo informações, a reunião agendada com o presidente do Senado foi um requerimento feito pela bancada do PT no Senado. Entretanto, o encontro entre o petista e o presidente do Senado é algo que poderá não acontecer apesar de estar na agenda, em razão de vários encontros previstos entre o ex-presidente Lula e diversas embaixadas.

O encontro com o petista ainda não foi incluído na agenda oficial pelo presidente do Senado mas integrantes do Partido dos Trabalhadores têm se mobilizado para que o encontro aconteça.

Da redação do Acontece na Bahia