Ex-presidente Lula decide morar no litoral da Bahia, pede amigo para achar casa e se mudará em breve

Nesta quinta-feira (17) um ex-presidente ganhou as manchetes. Isso porque ele deve deixar o local onde viveu por ano e fez seu berço de atuação política. Mas afinal, o que aconteceu?

Não é novidade para ninguém que o ex-presidente Lula tem no Nordeste uma das regiões em que mais recebeu apoio ao longo da sua trajetória. Contudo, Lula sempre atuou na região do ABC paulista, se apresentando para grandes públicos e movimentando multidões, principalmente em São Bernardo do Campo. Contudo, agora Lula parece estar almejando se mudar para o Nordeste, mais especificamente para a Bahia. Mas não é só isso.

De acordo com o senador Jaques Wagner, Lula deve se mudar para a Bahia já em março do ano que vem, apesar de antes estar planejando ir ainda em dezembro. O ex-presidente deve escolher alguma casa num condomínio do litoral. Inclusive, informações preliminares dão conta de que Lauro de Freitas seria um dos locais mais cogitados por ele. Além disso, o próprio Wagner está ajudando Lula a encontrar uma casa.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: