Ex-presidente Lula afirma que em algum momento, teremos “impeachment ou interdição” de Bolsonaro

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (20). O ex-presidente Lula deu uma declaração hoje que chamou a atenção dos internautas. Durante uma entrevista à rádio Jovem PAN, Lula alegou que em algum momento acontecerá “Ou impeachment ou interdição dele (Bolsonaro)”.

Mas não é só isso. Em suas redes sociais, o ex-presidente fez algumas publicações e nelas, escreveu: “Eu quero parabenizar os membros da CPI da Covid. Que a gente possa continuar demonstrando ao povo brasileiro todas as provas necessárias que o crime teve responsável, que foi o governo brasileiro. Em algum momento teremos um veredito. Ou impeachment ou interdição dele”.

Ele também aproveitou os twitter para criticar a chamada “3ª via”. Para ele, a 3ª via é uma invenção dos partidos que não possuem candidatos.

“A 3a via é uma invenção dos partidos que não tem candidato. Falam em polarização… O que tem de um lado é democracia e do outro é fascismo. Quem tá sem chance usa de desculpa a tal da 3a via. Seria importante que todos os partidos lançassem candidato e testassem sua força”.

Por fim, ele criticou a postura do atual presidente, Bolsonaro, nas últimas declarações. Depois de Bolsonaro afirmar que entregaria a faixa presencial apenas para o candidato eleito de forma limpa [ se referindo ao voto impresso], Lula afirmou que “Ninguém quer receber a faixa de você”. “Pode deixar que o povo vai empossar o presidente eleito em 2022. E não será você”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: