Ex-prefeito de quatro mandatos é encontrado sem vida na frente de prédio onde trabalhava

Um caso tocou o povo nesta terça-feira (6). Isso porque um ex-prefeito foi encontrado sem vida.

O ex-prefeito da cidade de Teresina, no Piauí, Firmino Filho, foi encontrado sem vida na terça-feira de hoje. Durante a tarde, Firmino filho foi achado na entrada do prédio do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele trabalhava atualmente. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com informações preliminares, Firmino teria caído de um prédio. Ainda não há confirmação das autoridades sobre o que ocorreu, mas também cogita-se a possibilidade do ex-gestor ter tirado a própria vida. Uma pessoa que esteva nas proximidades do local afirmou que ouviu um barulho de impacto muito alto e forte antes de Firmino ser encontrado. Mas não termina aí.

Além disso, a filha do prefeito chegou e confirmou a identidade do pai. Quando ela chegou ao local, a área já estava isolada e ela precisou ser amparada por pessoas próximas. Formado em economia, Firmino foi prefeito de Teresina por quatro mandatos e era muito querido pela população. Agora, as autoridades investigam o que realmente ocorreu.  Líderes Políticos prestaram homenagens a Firmino:

Homenagens

Wellington Dias – governador do Piauí:

“Ainda extremamente consternado com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos à nossa capital. Prefeito por quatro mandatos, a história dele se confunde à história de Teresina”.

“Um pai dedicado, um filho amado, marido atencioso. Foi por muitos anos prefeito da capital enquanto eu era governador e sempre manteve a postura correta, de gestor, colocando as divergências políticas de lado pelo bem dos teresinenses. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos seus admiradores. Teresina termina o seu dia mais triste, com saudades de quem tanto lutou por ela”

João Doria:

“Recebo com muito pesar a notícia da trágica morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Minha solidariedade à família e seus amigos”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: