Ex-prefeito de cidade do interior da Paraíba é morto à tiros

xNa manhã dessa quarta-feira (9) O ex-prefeito de Bayeux e ex-deputado estadual da Paraíba Expedito Pereira (MDB), de 72 anos, morreu após ser alvejado na rua. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, expedito andava nas ruas do bairro onde morava em Joao Pessoa, capital do estado. O crime ocorreu aproximadamente às 10h. Assim, um homem em uma moto se aproximou do ex-prefeito e atirou nele. Depois de cometer o crime o assassino fugiu do local.

Câmeras de segurança das proximidades gravaram toda a ação do assassino. As câmeras localizadas em residências da Avenida Sapé gravaram Expedito sendo seguido pelo homem antes de ser assassinado.

De acordo com as imagens, o suspeito para na esquina, ao lado da vítima, saca a arma e atira. Após isso, ele guarda a arma e foge. Expedito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme o tenente Thierry, da Companhia Especializada de Apoio ao Turismo (Ceatur), a polícia descartou a possibilidade de latrocínio, assalto seguido de morte. Assim, para as polícias o crime foi premeditado. “Ao que tudo indica, não foi tentativa de assalto. O suspeito não desceu da moto para tomar nenhum pertence da vítima. Ele atirou e foi embora e agora estamos buscando informações para tentar entender o que aconteceu”, disse o tenente.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: