Ex-noiva de Lucas Penteado afirma que o ex-BBB é viciado em cocaína e que estava fora de si quando a acusou de traição

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (6). A ex-noiva de Lucas Penteado teve uma participação no programa ‘A Tarde é Sua’ e afirmou que o ex-BBB é viciado em drogas e que estava ‘fora de si’ quando a acusou de traição.“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, disse a jovem, que desmentiu a acusação de traição.

O repórter Bruno Tálamo, da RedeTV, indagou a jovem sobre o tipo de droga que Lucas é usuário e Julia respondeu: “Cocaína”, disse Julia. “Ele é usuário de cocaína?”, indagou o repórter novamente. “Infelizmente, sim”, confirmou Julia.

Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, disse a jovem.

Julia ainda disse que o segurança que foi filmado e apareceu na live do Instagram foi chamado por ela para socorrer o ex-noivo. “O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, disse ao repórter.

Apreensiva com a situação e temendo o pior, Julia disse que saiu do apartamento. “Aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”.

A jovem afirmou que diante da repercussão do caso e ameaças que sofreu e envolveram até sua mãe, tomou calmantes e precisou de atendimento médico.“Era muita coisa na minha cabeça, muita gente, minha mãe sendo ameaçada, eu sendo ameaçada, as pessoas sem saber realmente o que aconteceu e vindo falar. Eu sem saber o que fazer. Eu esperando um pronunciamento dele que até agora não teve. Eu e minha mãe estamos sozinhas nesta”. Apesar do susto, Julia disse que está se sentindo melhor.

O jornalista Leo Dias informou nessa terça-feira (5), que Lucas Penteado foi intimado para fazer um teste de reconhecimento de paternidade de um menino de 6 anos, sendo mais uma polêmica em que o ex-BBB está envolvido.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: