Ex-namorado mata mulher na frente dos familiares na noite de Natal: “Gosta de Surpresa?”

Nesse sábado (26) uma triste notícia circulou nas redes e causou revolta. Outro caso de feminicídio foi noticiado na véspera do Natal. Assim, Thalia Ferraz, de 23 anos, morreu após ser alvejada pelo ex-companheiro.

O caso ocorreu na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (24). Segundo o site G1, o ex-companheiro de Thalia cometeu o crime na frente da família dela, inclusive dos sobrinhos de 14 e 8 anos.

Nesse contexto, o ex-namorado da moça havia a ameaçado no dia anterior. Segundo prints da conversa do whatsapp da moça, ele haveria ameaçado a mulher com mensagens falando “Você gosta de surpresa? Então espere que você vai ter uma inesquecível.”

O crime aconteceu na casa de Thalia, onde o suspeito teria entrado atirando. Assim, a mulher tentou se esconder, porém foi perseguida pelo ex-companheiro e foi atingida por disparos que atravessaram a porta.

Assim, o delegado da polícia militar, Fabiano Silveira, afirmou: “É triste porque a gente pensa que é um crime que poderia ter sido evitado”.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: