Ex-mulher de Dr. Jairinho diz à polícia que foi agredida enquanto se preparava para a lua de mel e afirma que vereador mentiu ao usar foto de filho

Uma notícia tem chamado a atenção nas redes sociais neste sábado (10). A dentista e ex-mulher de Dr. Jairinho, Ana Carolina Netto, afirmou em depoimento à Polícia Civil que sofreu agressão logo após o casamento enquanto fazia os preparativos para a lua de mel. A acusação foi feita nesta sexta-feira (9), quando a dentista disse ainda estar indignada com o fato do ex-marido ter divulgado uma foto de seu filho abraçando Henry numa tentativa de ‘’maquiagem’’. A informação de que a dentista foi agredida enquanto se preparava para a lua de mel foi dada pelo jornal ‘’O Globo’’ e confirmada pela TV Globo. Entenda…

Ana Carolina se casou com Dr. Jairinho com quem teve dois filhos, em dezembro de 2013 após uma convivência de 15 anos. No depoimento ela contou que ao arrumar as malas para a viagem de lua de mel recebeu a primeira agressão. De acordo com Ana, o vereador a agrediu depois que ela o flagrou conversando por telefone com uma outra mulher. Mas não é só isso.

Em depoimento Ana disse que diante daquela situação do flagra não queria mais viajar em lua de mel e que foi agredida com chutes na canela depois de uma discussão. Informou ainda que foi até a polícia para registrar a ocorrência e que um exame de corpo de delito confirmou as lesões sofridas.

A dentista ainda disse que esta semana ficou horrorizada com uma foto de um de seus filhos, fruto do relacionamento com Dr. Jairinho, abraçado com Henry e postada em redes sociais.’’A legenda falava de uma viagem juntos e que ali foi o começo de uma grande amizade entre as crianças’’.

Ana Carolina comentou que se sentiu muito mal e irritada com o uso indevido de imagem sem prévia autorização e com um texto que não corresponde a realidade, segundo Ana. A única vez em que o enteado e o filho de Jairinho se viram foi no momento da foto. Ana Carolina disse ainda no depoimento que contatou a família do vereador e solicitou a exclusão da foto das redes sociais e que tempos depois a foto foi retirada.

Da redação do Acontece na Bahia