Ex-ministro Sérgio Moro ataca presidente Bolsonaro em redes sociais: “Tem presidente em Brasília?”

Uma notícia circulou nas redes na manhã desta terça-feira (29) e causou burburinho. O ex-ministro da justiça e ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro alfinetou o atual presidente em suas redes sociais.

Nesse contexto, Moro cobrou posicionamento do presidente sobre o plano de vacinação da população. Assim, Ao questionar a falta de posicionamento do presidente, o ex-Juiz alfinetou Bolsonaro pelo atraso: “Tem presidente em Brasília?”.

“Vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais contra a COVID-19. Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem Presidente em Brasília? Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?”, afirmou Moro em sua conta no Twitter.

Sergio Moro não foi a única autoridade a questionar o posicionamento passivo do presidente. O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, comentou também nessa segunda-feira (28) que a entidade deve discutir a possibilidade de um pedido de impeachment de Bolsonaro devido à demora do presidente em tomar ações sobre a programação vacinal.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: