Ex-marido de Andressa Urach vai buscar ela com polícia em boate para impedir que a modelo volte à vida antiga

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (1º). Nestes últimos dias Andressa Urach e Thiago Lopes têm sido o centro das atenções e na madrugada desta sexta-feira os dois foram notícia quando o empresário esteve na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, para buscar a ex-mulher que afirmou que voltaria a se prostituir, apesar de estar grávida.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida’’, disse Urach nos Stories, compartilhando foto com a movimentação de viaturas na parte externa da casa de show.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, continuou.

Algum tempo depois, Thiago Lopes compartilhou nas redes sociais que conseguiu levar Andressa Urach para casa, e postou uma foto com a influenciadora. “Em casa. E bem pianinha”, comentou Thiago Lopes.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: