Ex-jogador Romário faz homenagem a Maradona e desabafa: “Meu amigo se foi, ele nunca foi um adversário”

O desabafo do ex-jogador Romário repercutiu nessa quarta-feira (25). Romário fez uma homenagem ao também ex-jogador e amigo Diego Maradona, que morreu na manhã de hoje. Ele desabafou:

“Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós.” Mas não é só isso.

Além disso, Romário falou sobre os momentos que viveram juntos. Durante muito tempo também aconteceram disputas entre os dois jogadores, fomentadas principalmente pelas torcidas do Brasil e da Argentina. Contudo, Romário contou que eles nunca foram rivais de verdade e que eram amigos: “Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!”

Maradona morreu na manhã dessa quarta-feira(25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa. O craque havia passado por uma cirurgia na cabeça há poucas semanas e também já tinha recebido alta, mas seu estado de saúde inspirava cuidados.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: