Ex invade casa e mata marido de ex-companheira a facadas enquanto ele dormia

Um crime brutal movido por ciúmes chocou moradores do bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na manhã de domingo (13). Um ex-namorado invadiu a casa da ex-companheira e matou o marido dela a facadas enquanto ele dormia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizou uma faca de açougue para cometer o assassinato e fugiu logo em seguida. O caso é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Ameaça antes do crime

Na noite anterior ao crime, o casal havia participado de uma festa no bairro e acabou encontrando o ex-namorado da mulher. Segundo testemunhas, o homem teria ficado descontrolado ao vê-los juntos e ameaçou o atual marido de morte.

Horas depois, por volta das 6h da manhã, o suspeito pulou o muro da residência e entrou no quarto onde o casal dormia. Sem dizer uma palavra, ele desferiu diversos golpes no tórax, pescoço e abdômen da vítima, que acordou em pânico e tentou correr.

Tentativa de fuga e morte

O marido ainda conseguiu levantar e correr até a porta dos fundos, mas foi alcançado e golpeado novamente próximo à escada de saída, onde caiu e morreu antes da chegada do socorro.

A mulher, em estado de choque, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, mas os socorristas só puderam constatar o óbito.

Cena de horror

Peritos do Instituto de Criminalística recolheram a arma usada no crime e analisaram a cena, descrita como extremamente violenta. O quarto estava revirado, com marcas de sangue nas paredes e no chão.

As investigações indicam que o ataque foi premeditado. A polícia busca o suspeito, que continua foragido, e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja comunicada ao Disque Denúncia 181.

Fonte: Da Redação com informações de Julio Chagas

Foto: reprodução / Redes Sociais