Ex-funcionário, demitido em 2019, invade loja mata gerente a tiros e comete suicídio logo depois

Um ex-funcionario da empresa ferragista invadiu o prédio onde trabablhava e assassinou o gerente da empresa a tiros na tarde dessa quarta-feira (16). Outro funcionário da empresa foi atingido na perna. Após cometer o crime, o homem comete suicídio com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu aproximadamente as 15h. A polícia afirmou que o suspeito era funcionário da empresa há 15 anos quando foi demitido no ano passado. O homem, identificado como Marciano Leodorico da Silva culpava o gerente pela sua demissão.

As câmeras de segurança do local mostram o momento que o homem invade a sala do gerente e saca a arma. Um homem que estava na sala com o gerente tenta impedir o ato, mas não consegue. Esse outro funcionário que tentou impedir o assassinato terminou com um tiro na perna. O gerente foi alvejado varias vezes e morreu na hora.

O vídeo também mostra o assassino voltando ao local do crime e olhando o corpo de forma apreensiva. Logo após isso, o homem efetua um disparo contra a própria a cabeça e também morreu no local.

O caso aconteceu em Vila Morais, em Goiânia-GO.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: