Ex de Luan Santana desabafa após fim do noivado e do relacionamento de 12 anos: “Com o coração apertado”

Esse ano não está sendo nada fácil para os casais sertanejos. Dessa vez, Jade Magalhães e Luan Santana terminaram um relacionamento de 12 anos. O namoro já tinha evoluído para noivado, mas mesmo assim chegou ao fim. Então, diante disso Jade desabafou:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado.”

Além disso, mais recentemente, Jade também respondeu uma fã e falou como está lidando com o término. A fã perguntou: “E a todo momento me pego pensando: será que ela está bem? Inexplicável tanta preocupação e carinho por você. No meu coração é como preocupação de como eu te conhecesse e quero que esteja bem.” Então, Jade Respondeu: “Obrigada pelo carinho, querida. Estou bem.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: