Ex de Amado Batista, de 24 anos, compartilha critérios para relacionamento

Layza Felizardo, de 24 anos, ex-companheira de Amado Batista, de 72 anos, decidiu compartilhar sua lista de preferências para um relacionamento amoroso através do TikTok. A estudante de medicina veterinária, de forma descontraída, apresentou suas exigências para um possível parceiro.

A lista inicia com a condição de “gostar de mim (idolatria)”. Em seguida, enfatiza a importância de “não me trair (se trair, eu mato)” e a preferência por alguém “mais velho (quem gosta de menino é escola)”.

Outros critérios incluem “ser mais alto (só a Xuxa é para baixinhos, eu não)”, “saber dirigir (sou sedentária para ficar andando a pé)” e “ter habilidades para treinar e dançar forró”. Layza, embora tenha compartilhado a lista, não abordou publicamente o término de seu relacionamento com o renomado artista.

O suposto término do namoro de Amado Batista com Layza Felizardo Bittencourt, que durou quatro anos, foi notado pelos fãs após um distanciamento entre o casal. Iniciado em 2019, o relacionamento enfrentou desafios devido à significativa diferença de idade, sendo o cantor 48 anos mais velho que a estudante.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram