Ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofre grave acidente de carro e médicos realizam cirurgia para conter hemorragia

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31) e seu estado de saúde é delicado. O rapaz sofreu traumatismo craniano e fraturas expostas na perna.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, escreveu a assessoria de Rodrigo.

Ele estava em um carro de aplicativo quando sofreu o acidente. O motorista do veículo em que estava cochilou e bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo estava sem cinto e foi arremessado para frente do veículo. No momento do acidente, o ex-BBB estava sem os documentos e a família ficou sabendo do acidente apenas a noite, assim como os serviços de reportagem.

O rapaz foi submetido a uma cirurgia durante três horas para tentar conter a hemorragia no cérebro e teve um cateter colocado na cabeça. O hospital esperava autorização da família para divulgar o boletim médico.

Categoria(s): Destaque.

Comente: