Ex-BBB21 Sarah Andrade atuará em ação comunitária que ajuda vítimas da Covid-19, após comentários negacionistas dentro do reality show

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (26). A ex-BBB21 Sarah Andrade, atuará como garota propaganda em uma ação comunitária que busca ajudar as vítima das Covid-19. A postura de Sarah vem como uma forma dela mostrar que se importa com as famílias e pessoas acometidas pela Covid, mesmo depois dos comentários negacionistas dentro do reality show.

As informações obtidas pelo jornalista Léo Dias revelam que a parceria com a Organizações Não-Governamentais foi fechada com Sarah ainda dentro do BBB, após toda a repercussão que os comentários teve na época, fazendo, inclusive, Sarah perder o posto de uma das maiores favoritas do publico para o prêmio de R$1,5 milhões. Dessa forma, busca-se usar a popularidade da ex-BBB para atrair a atenção às medidas contra o vírus.

Mas não é só isso. Sarah também comprou cerca de 52 mil máscaras do tipo descartáveis para serem doadas a entidades de São Paulo, São José do Rio Preto em Brasília, no Distrito Federal.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: