Search
Close this search box.

Ex-BBB Vyni aparece com novo visual e diz que “desistiu de ser gay”

O ex-BBB Vyni, agora um influenciador, recentemente falou em suas redes sociais sobre as mudanças faciais e procedimentos estéticos pelas quais passou. Ele explicou que uma montagem criada com seu rosto logo após sua saída do reality show foi o catalisador para essas alterações em sua aparência.

A discussão teve início quando um internauta chamado Ryan Figueiredo compartilhou uma montagem que havia feito do rosto de Vyni, pouco após sua saída do BBB, onde ele aparece com uma franja. “Revendo minhas maiores fake news: quando fiz essa montagem do Vyni com franja e mudei completamente seu destino”, escreveu Ryan.

Outro usuário, ao republicar a postagem de Ryan, expressou surpresa por Vyni não ter adotado a franja na vida real. Foi nesse momento que o influenciador decidiu se pronunciar. “Foi nesse exato momento que desisti de ser gay e comecei o curso ‘heterotop tanapazdedeus’ no Carnaval do ano seguinte”, declarou.

Vyni então explicou que essa montagem teve um grande impacto em sua vida. “Na época da foto (logo após sair do BBB), eu estava começando a aceitar minha sexualidade e a explorar minha identidade, gestos. Queria deixar meu cabelo crescer, aprender maquiagem, dançar. E então isso aconteceu…”, afirmou.

Posteriormente, ele compartilhou como foi doloroso ver seu rosto sendo alvo de piadas em montagens desse tipo nas redes sociais. “Achei que as pessoas me apoiariam. Mas tive que repensar minha trajetória e decidi mudar. Não pelos outros, mas por mim mesmo”, lamentou.

Apesar das críticas, o influenciador assegurou que não se arrependeu da decisão de modificar sua aparência com os procedimentos estéticos. “Foi a melhor coisa que fiz! Tornar-me aquela versão do Vyni teria sido o maior erro da minha vida. Obrigado, Deus”, concluiu.

A declaração de Vyni dividiu opiniões entre o público online. “Cara, você é incrível! Tem muito potencial e vai ser muito feliz. Não deixe as coisas ruins te abalarem. A vida é só uma!! Viva!!”, expressou um deles. “O que não entendo é que, mesmo após se masculinizar, você ainda é alvo de piadas da mesma forma aqui… Portanto, não foi apenas por causa das piadas que você repensou sua trajetória. Mas o importante é ser feliz e agradecer a esse período que hoje está te levando a se envolver novamente”, comentou outro.

Da redação do Acontece na Bahia