Ex-BBB Rodrigo Mussi mexe os pés e os braços após acidente e apresenta melhoras significativas

O quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi apresentou melhoras significativas. É o que diz o último boletim médico divulgado pelo hospital e publicado nas redes sociais do rapaz. O irmão de Rodrigo, o Diogo Mussi, falou sobre a evolução clínica: “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Diogo também explicou que por conta da gravidade da lesão, a recuperação de Rodrigo será mais lenta: “Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, São Paulo. O carro que Rodrigo estava, do aplicativo 99, bateu na traseira de um caminhão. Ele, que estava sem sinto no banco traseiro, foi projetado para frente do veículo. Além de traumatismo craniano, ele sofreu lesões pelo corpo e fratura exposta na perna. O motorista do veículo contou em entrevista que acabou dormindo ao volante.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: