Ex-ator de ‘Malhação’ vira ambulante nas ruas do Rio e fala sobre empreender

O ex-ator de ‘Malhação’, Daniel Erthai, de 41 anos, tomou uma decisão ousada para enfrentar a falta de oportunidades na área artística. Ele optou por se reinventar como vendedor ambulante de bebidas alcoólicas e não alcoólicas pelas movimentadas ruas de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O antigo galã da novela adolescente, que ficou conhecido por seu trabalho em 2005, agora exibe sua dedicação e empreendedorismo nas festivas ruas do bairro. Demonstrando uma mentalidade empreendedora, Daniel compartilhou sua experiência, destacando que essa mudança representa a coragem de enfrentar desafios e não ser uma vítima.

“É sobre empreender, botar a cara, aqui não tem vítima, tem herói”, escreveu Daniel, que está como vendedor ambulante desde o final do ano passado.

Desde dezembro, mais precisamente, o ator está imerso nesse novo capítulo de sua vida profissional, trilhando os caminhos do comércio ambulante. Nas redes sociais, Micael Borges, colega de profissão atualmente no ar na novela ‘Fuzuê’ da Globo, expressou seu orgulho pelo esforço de Daniel: “Muito amor pelo seu corre, irmão”.

Além de seu papel marcante em ‘Malhação’, Daniel Erthai teve participações em diversas novelas da Globo, como ‘Belíssima’, ‘Eterna Magia’ e ‘Rock Story’. Ele também deixou sua marca em produções da Record, incluindo ‘Bela, a Feia’, ‘Rebelde’, ‘Milagres de Jesus’, ‘A Terra Prometida’ e ‘Jezabel’.

A coragem de Daniel em buscar novas oportunidades é um exemplo inspirador, mostrando que é possível se reinventar mesmo diante de desafios significativos.”

Crédito da Foto: Redes sociais

Da redação do Acontece na Bahia