Ex-amante mata jardineiro após descobrir que ele é o atual amante da mulher casada com quem tinha um caso

Um caso atípico está sendo destaque nesta sexta-feira (23). Isso porque um homem, da cidade de Registro, no interior de São Paulo, foi preso após suspeitas de que ele teria assassinado um jardineiro depois descobrir que ele era o novo amante da mulher casada com quem também se relacionava.

O suspeito assumiu o crime. A mulher, que é casada, tinha o autor do crime como amante até janeiro deste ano. Depois, passou a ter um caso extra- conjugal com o jardineiro. Depois que soube do novo amante, o antigo o assassinou.

O crime aconteceu no último dia 02, quando a vítima saia para trabalhar e foi atingida na cabeça com um tiro.

Um mês antes de ser assassinato, ele tinha sido roubado e foi revelado que ele mantinha conversas com um perfil fake nas redes sociais, que se identificava como “Jessica”. Esse perfil, na verdade, era o suspeito se passando por essa “Jessica”, conversando com o jardineiro sem ele desconfiar.

“O perfil fake, que fingia ser Jessica, uma mulher que não existe, marcou um encontro com a vítima [jardineiro]. Ao chegar no endereço, a vítima foi assaltada por um criminoso [suspeito de homicídio], que com arma de fogo, apenas roubou o celular dele e pediu a senha. O investigado fez isso porque queria ter acesso no celular do jardineiro, às conversas que ele tinha com a mulher da qual ele [suspeito] já foi amante, para confirmar se os dois estavam juntos”, explicou o delegado responsável pelo caso.

Com o celular do jardineiro em mãos, o autor do crime passou a ameaçar o atual amante por meio de mensagens e ligações feitas para o celular do filho da vítima.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: