Evitando aparecer, cantor Léo Santana divide opiniões ao se apresentar em show lotado e com várias pessoas sem máscara

Nesta segunda-feira (28), um artista protagonizou polêmicas. O cantor baiano escolheu aparecer menos, mas mesmo assim acabou nas manchetes. Contudo afinal, o que aconteceu?

O cantor baiano Léo Santana, conhecido como O Gigante, está dividindo opiniões. Isso porque ele participou de um grande show, com a presença de milhares de pessoas, mesmo diante dos aumentos dos casos de coronavírus por todo o Brasil. Léo Santana se apresentou em em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, no último domingo, num show que aconteceu em comemoração ao Réveillon. Mas não é só isso, pois a postura do cantor chamou a atenção.

Além disso, o cantor teve uma postura diferente da habitual. Ele não postou nenhum registro da festa nas suas redes, o que é muito incomum pois Léo sempre publica pequenos trechos das apresentações que faz. Contudo, em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o cantor se apresenta para centenas de pessoas que estão, literalmente, encostadas umas nas outras e a maioria delas sem máscara. Então, esse fato gerou comentários, críticas e suposições sobre o fato do cantor ter preferido não se expor tanto nesse contexto.

Recentemente, mesmo em contrariedade às recomendações do Ministério Público potiguar, a prefeitura da cidade justificou a festa. A administração afirmou “que as festividades de fim de ano são de grande importância e tradição para a localidade, para o turismo e para a geração de emprego e renda”. Além de Léo Santana, diversos outros artistas de renome devem se apresentar por 7 dias no evento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: