Evento beneficente termina com 4 jovens mortos e 3 feridos

Nas últimas semanas, fortes chuvas atingiram várias cidades no Nordeste. Alguma delas chegaram a declarar estado de emergência. Pensando nisso, um grupo organizou um evento beneficente que ajudaria as famílias afetadas pela chuva. Entretanto, o evento terminou com 4 jovens mortos e três pessoas feridas. Mas o que aconteceu?

Tudo aconteceu na pequena cidade de Sanharó, em Pernambuco. Visando ajudar as famílias que perderam bens e estavam desalojadas por causa das tempestades, um grupo de voluntários realizou um evento solidário na zona rural da cidade. Então, enquanto recebiam o público e arrecadavam alimentos, eles foram surpreendidos. Segundo informações da imprensa local, dois homens chegaram num carro e dispararam diversas vezes contra o grupo. Mas não é só isso.

Nesse momento, as pessoas começaram a correr para se proteger. Contudo, os homens fugiram rapidamente. Depois disso, 3 jovens homens de 18, 20 e 28 anos, e uma jovem moça de 18 se feriram gravemente e foram levados ao hospital. Todavia, nenhum destes 4 resistiram. Além deles, outras 3 pessoas foram atingidas e continuam hospitalizadas. Até o momento não se sabe o que motivou o ocorrido. As autoridades estão investigando o caso, que chocou a pequena cidade no Agreste do estado.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: